Invista: Saia de Vinil

      Com a moda dos anos 80 influenciando atualmente, algumas peças já são must-have da temporada. Uma delas é o vinil, tanto em calças, saias e blusas…Ele é, basicamente, plástico, você consegue diferenciar ele em roupas pelo seu brilho. O jeito mais fácil de encorporar essa tendência é com a saia, fica super atual e cool.

Esse modelo com o zíper na frente é o meu preferido ❤

      Agora no outono/inverno fica lindo combinar minissaia de vinil com botas over the knee, e também abusar de meia calças diferentes e texturizadas, como a arrastão, que é super tendência!

E aí, meninas, usariam?

:*

Look do Dia – Scarpin Preto

O look de hoje é perfeito para se usar no trabalho com uma pegada mais casual! É uma composição elegante por causa do scarpin mas descontraído pela combinação jeans+camiseta:

image                          Scarpin Schutz   |     Casaco Hering    |    Camiseta Zara

Meu sapato de salto preferido é o Scarpin, ele deixa qualquer look mais elegante e sexy! Claro, para o dia a dia dou preferência para um bom salto grosso, mas o charme do scarpin me ganha ❤

Trend Make – Verão

Olá meninas lindas, olha que legal esse infográfico da Farfetch, falando sobre algumas tendências de maquiagem e beleza para esse verão. Resolvi fazer a minha interpretação das trends, de maneiras super fáceis para você também se inspirar e arrasar ❤

imageimage

image

      Agora não tem desculpa para não usar óleos, eles são um verdadeiro milagre se tratando de hidratação, tanto da pele como do cabelo. Comecei a usar óleo de coco, farei um review completo ainda, mas já adianto que estou amando! Ah, e outra dica para entrar nessa vibe pós treino, não se esqueça das tranças!

image

image

     Com certeza esse é o meu preferido, pele perfeita e bastante iluminada, nos lábios abuse de lip balms! Menos rímel e sobrancelhas menos desenhadas, ótimo para usar no dia a dia, já que é super prático 😀

image

FotorCreated1

     Bom, tentei fazer o batom metalizado, mãããs acho que prefiro tentar com um da Kylie hahaha Já os tons corais são super fáceis, não tem erro.

image

image

Assim, até parece que eu pego um solzinho! Que tal usar essa trend no happy hour?

image

image

Olha o close:

image7

Aí sim é uma make super fun, para quebrar a monotonia!

image

     Sim, adoro azul e sim, ele está em alta! Essa releitura combina com looks mais elaborados, onde o olhar é mais marcante.Vamos fugir do tradicional, né meninas!?

Alguns produtos que usei e algumas dicas:

image

Muito hidratante para a pele e água termal para refrescar durante o dia, uma pele hidratada devidamente é tudo, ajuda no acabamento da make e com que ela fique bonita por mas tempo.

Se o lip balm sem cor enjoar, abuse dos coloridos!

image

Vários tons de azul, para ficar mais divertido!

E aí, o que acharam? Eu me diverti muito fazendo essas releituras, espero que tenham gostado! ❤

FONTE: Farfetch

Pantacourt sem preconceito

Primeiramente, vocês sabem o que é uma Pantacourt? Tenho certeza que vocês já viram por aí, mas muitas devem ter torcido o nariz e ignorado. Essa é uma calça pantalona no comprimento midi, desde o início do verão vem aparecendo cada vez mais, só que igual as saias midi, muitas mulheres tem receio em usar, justamente por causa do comprimento, que é considerado “só para tal corpo blábláblá”.

image

Mas a questão é, todo mundo pode usar comprimento midi! É só saber deixar do melhor jeito para seu biotipo e acima de tudo, sentir-se bem ❤ A minha dica, pra qualquer que seja seu tipo de corpo e altura, é usar com salto, porque vai alongar e deixar super elegante!

E eu, como baixinha de plantão, ainda digo que pra alongar mais a silhueta fica bom usar com saltos que  deixem o peito do pé a mostra e melhor ainda, tons próximos ao da sua pele 😀

b633157191333eb6736e77e646f1e306

Mas é claro que dá pra usar com flats também, ser alta e magra só deixam as coisas mais fáceis, mas não é por isso que só elas podem usar comprimento midi dessa maneira! kkkkkk  Com flats,sapatilhas e chinelinhos da pra seguir o mesmo esquema, sapatos em tons neutros e sem muitos detalhes no peito do pé, assim não tem erro.

E com botas?? Dá também!

 

Espero que tenha despertado em vocês a vontade de comprar pantacourts que nem em mim ❤ E lembrem-se, o importante é você se sentir bem com o que você quiser!

Vai ter total white, sim!

Boa tardeee meninas! Se não deu tempo de você se acostumar com a ideia dos looks total white no verão, no inverno você tem outra chance para se apaixonar kkkkk Nada de achar que inverno é só preto, marrom e cinza! Cores clarinhas também combinam, tons de nude e branco são o maior charme o ano T O D O ❤ Esse ano vamos usar e abusar das cores clássicas, pra ficarmos lindas e magníficas! ❤

 

look-todo-branco-para-inverno
Cara Delevingne

totalwhite04

image

image

image

9353f95a9d12c6ed5f1f2fa680354059

582300e36b9c5084d2b67b720d26ec71

bf21a9ffa10cf683e0fe2472f53c9f0a

White-IX

Claudia-1

branco_total_outono_inverno_2015_2016_2

branco_total_outono_inverno_2015_2016_3

Misturando vários tons de branco, em outras peças de roupas, em acessórios ou calçados,  fica menos monocromático e mais diferenciado hahaha É um bom jeito de começar a se acostumar e para variar!

15ShadesofWhiteCDS

Tá, não são brancos brancos, mas é uma bela cartela de cores né? Coisa mais fofaaa, quero esse inverno logo!

03-outfit-inverno-total-white-650x420

E essa é Snapsave pra mostrar que meu bby está suuuper na moda, combinando branco com tons terrosos kkkkk E essas patinhas lindas são botas OTK!  A R R A S O U

IMG_5149

Ainda precisa de mais inspiração e peças chaves? Então lá vai, o que considero mais básico e fácil de usar:

blazer casaco

jeans

sapatos
pouca diversidade de calçados brancos no polyvore- que eu goste! 😦

 

E aí, meninas, inspiradas? 😀

A cor mais quente

Meninas, acho que todas aqui já notaram que os tons terrosos estão super em alta! Já faz algum tempo que esses tons aparecem no streetstyle, mas cada vez mais, eles conquistam espaço nas passarelas!

Gucci
Gucci

Não há uma cor “certa”, mas elas variam entre esses tons! Acho uma cor básica, fácil de combinar, principalmente em peças como saias, casacos e calçados. Olhem algumas inspirações!

Vejam, com tênis branco, que também é super tendência, um look bem casual!

 

Viu só como tons terrosos ficam lindos com cores básicas? Então não dá pra dizer que é difícil! Mas  depois que você pegar gosto, pode misturar vários tons diferentes ou usar peças ‘inteiras’, super chique.

tons-terrosos-inverno-2015-marrom8
google imagens

E aí, meninas, o que acharam? Vocês já amam essa cartela de cores? ❤

Pantone

Booa tarde, gente!

Então, vocês conhecem a Pantone? É ela a responsável por nos dizer quais as cores em alta da temporada! A empresa é sediada em Carlstadt, estado de Nova Jérsei, Estados Unidos e é mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores.

Segundo o site da marca, a seleção é feita com o que se vê tomando lugar na nossa cultura e que serve como uma expressão de estado de espírito e atitude. As cores desse ano são Rosa Quartzo e Serenity.

Feature-News-Events-Pantone-2016-620x413

Essas duas são as cores “carro-chefe” do ano. Geralmente a Pantone escolhe apenas uma cor, mas esse ano,  pela primeira vez, foram duas! Mas o legal mesmo é que eles fazem o top 10 das cores do ano! Que são:

pantonespring2016
Adivinhem quais eu mais amei? kkk Lilac Gray e Iced Coffee

Aí fica mais fácil se sentir sempre na moda né kkkk Aí vai um pouco de inspiração !

FotorCreated

 

post-rose-quartz-blog-vanduarte-vanduarte-4

Olha que lindo que fica o Rosa Quartzo com preto ❤ ❤

FotorCreated120

Eu ainda não tenho nada dessas cores no meu guarda roupa, mas depois de escrever esse post, fiquei morrendo de vontade de ter! *o*

Para quem se interessar, o site da Pantone conta melhor sobre as escolhas, combinações e o significado das cores do ano!

Beijoos :*