Filmes para hoje – 8 de março

Feliz dia internacional das Mulheres ❤ ❤  E para celebrar esse dia, que tal clássicos do cinema com mulheres incríveis, ícones do cinema?

E sou extremamente apaixonada por filmes antigos, e esses que vou falar para vocês, são meus preferidos,  para combinar com o dia de hoje, o foco é a mulher! Mostram  personagens fortes, que fazem o que querem mas com muita graça e delicadeza! Provavelmente vocês já viram esses filmes, ou não, mas de qualquer forma, sempre bom relembrar.

Não vou colocar a sinopse deles, porque isso vocês encontram em qualquer lugar kkkk Contarei minha opinião,apesar de não ser boa com resenhas, mas se tá nessa listinha é porque é bom 😛

1- E o Vento Levou (1939)

20122043

Ah, Scarlett O’Hara ❤ O filme é longo, mas vale a pena! Se tem uma palavra que define ele, é DRAMA, mas é um excelente filme! Fala muito sobre amor, dinheiro e amizade, e a importância que se deve dar aos seus sentimentos, fala também sobre “nossa casa” e como é importante ter um lar e a força que isso nos dá perante dificuldades.

2- Bonequinha de Luxo (1961)

20450493

Acho que quase todos os filmes que vou falar aqui é sobre amor e dinheiro kkkkk mas enfim! Em Bonequinha de Luxo (adoro as traduções de títulos de filme -sqn) a mensagem que se passa é de ir atrás dos seus sonhos e que o amor pode estar em qualquer lugar!

3- Os Homens preferem as loiras (1953)

Pôster_de_Gentlemen_Prefer_Blondes

Bom, Marilyn né?! É claro que dei muita risada, e esse é o filme da famosa música “Diamods are a girl’s best friend”. Simplesmente encantador!

4- O pecado mora ao lado (1955)

The Seven Year Itch - Marilyn Monroe

Esse eu vou assistir hoje! Mas só pela imagem vocês já sabem do que se trata, não é? haha

Enfim, meninas, meus outros filmes antigos preferidos não se encaixam com o dia de hoje kkkk Mas sempre  finjam que todo dia é dia da mulher, porque é merecido, por tudo que tantas outras passaram e ainda passam! ❤

Espero que gostem e aproveitem a sessão pipoca.

Caitlyn Jenner para MAC

Caitlyn-jenner-575x545

Gentee!

A Caitlyn Jenner, para quem não conhece é transgênero, antes era William Bruce Jenner,  ex- atleta que conquistou ouro no decatlo dos Jogos Olímpicos de Verão de 1976. Bruce também fez parte do reality show Keeping Up with de Kardashians.

A mudança de sexo ocorreu no ano de 2015, depois de anos se preparando para isso.. E o batom tem tudo a ver com essa fase da vida dela, o nome do batom será ” Finally Free”, e sabe a melhor parte? Todo o valor arrecadado será repassado para a Transgender Initiative, para ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação que ela já venceu!

O batom estará disponível apenas na loja online da MAC em 7 de abril! Aqui está a entrevista de Caitlyn para a marca.

Amei essa ideia, e vocês?

Dica do Netflix

A dica de hoje é sobre o seriado REIGN (Reinando em português), apesar de ter estrado no EUA em 2013, só tive conhecimento dela em Janeiro de 2016.

A primeira temporada dela está disponível no Netflix, atualmente está na 3ª temporada , ou seja, pra quem não gosta de esperar o Netflix atualizar, tem que ver online kkk

reign-tv-series

A trama é baseado em fatos reais da história da Rainha da Escócia, Mary Stuart. O seriado acompanha a trajetória de Mary ao poder, seu envolvimento com a corte francesa e todos os desdobramentos que as histórias de amor causam ( ai que difícil deixar vocês interessadas sem dar spoiler kkkk).

Enfim, achei muito legal, porque sou apaixonada por filmes e séries com essa pegada medieval. Ah, sem falar que o elenco tá lindo haha e os vestidos então, M A R A V I L H O S O S

380801
Adelaide Kane como Mary.
Reign-S-2-promo-toby-regbo-37584478-2249-3000
Toby Regbo como Francis.
d2f57b5cd99c3e7aa005a8852d217763
Torrance Coombs como Bash.
reign-2Bseries
Caitlin Stasey como Kenna, Anna Popplewell como Lola, Jenessa Grant como Aylee, Adelaide Kane como Mary e Celina Sinden como Greer.

Então é isso, se vocês assistirem ao seriado comentem aqui 😀

Beijos :*