Resenha: M Perfect Cover BB Cream Missha

           Finalmente estou aqui para falar dessa maravilha da Missha, primeiro vou contar um pouco sobre a marca, que até então eu não conhecia. A Missha foi fundada na Coreia do Sul em 2000 e já está presente em 37 países, sendo líder de vendas de cosméticos na Ásia. Ah, e ela tem a filosofia Eco-Friendly (não testa seus produtos em animais) !

            Aqui no Brasil não temos muitas opções de produtos da marca, mas acho que o mais importante é o BB Cream, e já me dou por satisfeita hahaha Esse produtos é super famoso, mas quais os diferenciais dele?

 –> Um produto que seja BB Cream deve ter uma textura mais leve que de base, hidratar e proteger a pele, com proteção solar, dando uma cobertura leve, servindo também de primer e como tratamento para pele. Olha aí a lista de benefícios do M Perfect Cover BB Cream da Missha:

+ Protetor Solar SPF 42 PA* +++

+ Clareador

+ Rejuvenescedor

+ Hidratante

+ Nutriente

+ Firmador

+ Primer

IMG_1235

O que achei:

 Já estou usando ele pouco mais de dois meses, e notei bem os benefícios que ele proporciona.  Por ser bem hidratante, a hora que você espalha ele fica um pouco úmido na pele, mas logo ele fica sequinho. A cobertura é leve, acho muito boa para o dia a dia, mas dá para criar um pouco de camada com ele. Este BB Cream rende muito porque espalha super bem!

Ele tem sim uma resistência a água, mas transfere um pouco! Mas nada que um pó para selar não resolva.

UPDATE: Por ele ser mega hidratante, demora um pouco para secar, e o teste de transferência que fiz foi logo após a aplicação. Depois de um tempo ele seca e fixa bem na pele.

 

Sobre custo benefício, no próprio site da Missha, ele custa R$195. Então você tem que considerar se vale a pena ou não para você, pois o preço é salgadinho. Por todos os cuidados que ele traz para a pele, eu acho que vale super a pena,sim, e ainda que promete render muito, o meu ainda está cheio!

 

E aí meninas, quem aí usa ou já usou ele? O que acharam?

 

Deixe um comentário

