Fishnet – Saiba Como Usar

      Ela é polêmica, muita gente tem preconceito e torce o nariz só de imaginar mas ela está com tudo no mundo da moda: a meia arrastão!

      A meia-calça inicialmente foi usada por homens, para se protegerem ainda mais do frio, mas por volta de 1780, com inovações na tecelagem, os modelos começaram a ter um tecido mais fino e confortável, caindo assim no gosto das mulheres. Este item é essencial no guarda-roupa feminino, mas muitas mulheres ainda se prendem nos modelos básicos. Nesse inverno não tenha medo, invista na meia arrastão (fishnet em inglês). Em 2016 ela começou a ter papel importante nos looks de street style e apareceu com grande relevância nos desfiles de alta costura também.

      Realmente, para umas, se familiarizar com o uso dessa peça, queridinha da Madonna nos anos 80, é algo difícil, mas a técnica é: buscar inspiração, por isso hoje trago algumas dicas para você deixar o medo e o preconceito de lado e cair de amores por essa peça!

Meu primeiro look com  fishnet, o jeito mais fácil de combinar: calça jeans destroyed + tênis + blusinha com jaqueta ou apenas t-shirt = sucesso.

image

Combo jeans destroyed + meia arrastão:

 

Discretamente:

 

Com saias/shorts:

 

 

E aí, gostaram dessa tendência? Usariam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s