Resenha: Rímel The Balm – The Body Builder

Boa tarde, meninas!

      Hoje mais uma resenha porque eu adoro fazer isso 😛 . Ultimamente todas as resenhas foram de produtos da The Balm, porque estou viciada na marca, amando tudo, as embalagens dos produtos são lindas e super divertidas, mas calma que logo acaba meu estoque de novidades 😦

      Agora é a vez do rímel What’s your type? – The Body Builder, que promete dar volume e definir. Na fórmula há Pantenol, Vitamina E e Bamboo, para fortificar e condicionar os cílios.

image

Agora, vamos ao que interessa:

fotorcreated-rimel

     Realmente, ele dá um volume excelente, deixa meus cílios bem cheios, oque é ótimo, pois naturalmente eles são curtinhos e poucos. No início ele empelota sim, pois vem muito produto na escovinha, e mesmo tentando tirar o excesso ainda fica muito. Na imagem, a segunda foto é uma camada e a terceira foto são duas camas. O que eu não gostei dele é na hora de tirar, todos os outros ríméis que uso saem com água morna facilmente, mas com esse não pode ter dó do demaquilante e do sabonete! Porém, não acho que isso seja um problema. O preço dele é em torno de R$65,00 a R$80,00 dependendo da loja/site.

Já usaram ele, meninas? O que acharam? :*

2 comentários em “Resenha: Rímel The Balm – The Body Builder

Deixe um comentário

