Resenha: Delineador The Balm

Boa noite, meu amores!

     A resenha de hoje é sobre o delineador líquido da The Balm – Schwing: Primeiramente, o preço, não lembro quanto paguei, pois comprei outras coisas junto, mas foi algo em torno de 65- 80 reais.

image

     A pigmentação dele é incrível, bem preto mesmo, aquele preto com vida, não aqueles que você passa e fica  opaco 😦  E o melhor, seca rapidinho, ótimo para aquelas desastradas que nem eu, que mal passou o delineador, não espera nem dois segundos e já ta fechando o olho hahaha O traço sai super fino e delicado, e pela pontinha dele ser fininha você pode ir desenhando o traço como preferir (mais grosso, comprido). O corpo do pincel é bem comprido, assim da uma estabilidade muito boa na hora de fazer o delineado.

image

     A primeira linha, feita só com a pontinha do pincel, já a segunda, com ele mais deitadinho, aliás, as cerdas (cerda?) são super macias. Detalhe importantíssimo: ele sai muito facilmente com água (gelada inclusive). Eu gosto disso, pois no dia a dia, gosto de uma make fácil de tirar e de limpar se fizer algo errado , porém, não aconselho ninguém a ir em um casamento com ele 😛

     Enfim, esse foi o delineador que eu mais gostei, para mim, valeu super a pena essa aquisição. O único ponto fraco dele mesmo seria sair facilmente com água, mas é um critério subjetivo.  Mas durante o dia/noite, ele não transfere, não borra, fica intacto!

image

Quem já usou ele?

Deixe sua opinião também :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s