Cuidados Caseiros – Rosto

     Bom dia, meninas! Hoje, pela primeira vez, trago meus truques caseiros para o rosto. Amo me cuidar e fazer isso com alguns produtos naturais e do nosso dia a dia, amo testar novas coisas! O foco desse tratamento é a mascara de mel e morango, pois o morango tem propriedades antioxidantes e polifenóis que ajudam a combater os radicais livres (eles que envelhecem nossas células), e também vitamina C. Já o mel, ajuda na limpeza da pele e sua hidratação.

download-19

Primeiro passo: Lavar o rosto e esfoliar, para retirar as impurezas, células mortas e resquícios de outros produtos. Usei um sabonete esfoliante da Needs (marca própria da Droga Raia).

Segundo passo: Máscara para retirar cravos, pois ela também ajuda na limpeza da pele, desobstruindo poros. Essa que eu uso é do Aliexpress 😛

Terceiro: Aplicar a máscara de morango com mel, apenas misturar os ingredientes, amassando o morango (não esqueça de lavar ele bem!). Eu passo umas ter camadas da máscara, pois ela fica bem líquida.

Quarto passo: Depois de lavar o rosto para retirar a máscara de morango, passo óleo de coco para potencializar a hidratação  e vou dormir.

     Gosto de fazer esse processo uma vez por semana, sinto que os poros dão uma diminuída, a pele fica lisinha, hidratada e iluminada, simplesmente adoro!  Na mascara de morango e mel também pode-se adicionar iogurte para obter uma consistência mais cremosa.

OBS: Nem sempre oque funciona para mim, funcionará para você, pois cada pele reage de um jeito. Mas vale a pena tentar, e se fizer, vem aqui falar oq achou!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s