A minha estampa preferida!

     Sumi, sim, mais de um mês, mas foi tudo tão corrido que nem vi o tempo passar! Porém, resoluções de 2017 inclui não sumir mais tanto do blog hehe. Mas vamos ao que interessa:

     Um belo dia eu na Forever21 do Shopping Barigui, deparo-me com a camisa mais linda que eu já cogitei usar! Realmente, nunca achei esse tipo de peça a minha cara, mas sabe o amor a primeira vista? Então:

img_8386

img_8371

     O modelo dela, mais soltinha com a mangas levemente bufantes é um clássico, e a estampa de estrelas deixou super fun e atual. Estou usando com tudo, pois é uma peça que chama mais atenção, então combinada com básicos, fica incrível! O tecido da camisa é super leve, tornando ela  versátil entre as estações.

PS: Esse foi o meu look de Natal 😀

Calça: Schooner     | Camisa: Forever21     | Sandália: Milano

Deixe um comentário

