Resenha: Base Time Balm (The Balm)

     Olá, olá, minhas lindas! Hoje tem resenha da Base Time Balm, da The Balm, estou usando ela já faz um pouco mais de um mês, mas só agora vim fazer a resenha, usei bastante para poder avaliar bem ;D

     Primeiramente, por que escolhi ela?  Quando vou comprar uma base nova, sempre procuro muitas resenhas e leio muito antes, mas essa da The Balm não procurei referências, eu estava mesmo é atrás de uma base bem clarinha, para usar no dia a dia. As ultimas que usei eram um pouco escurinhas ou com fundo muito amarelado, e eu sou tipo um fantasminha! 😛

fotorcreatedbase
O nome da cor já diz tudo, lighter than light! (mais claro que o claro)

Comparação de cobertura e cor:

fotorcreatedcompraracao

fotorcreatedmao
Passei a base bem na pintinha que tenho na mão, para dar um close na cobertura!

Opinião:

Gosto muito dela por causa do tom, que é super da minha cor e por isso ótima para usar no dia a dia, a cobertura é de leve a média,espalha e rende bem. Minha pele também é muito sensível, e não tive nenhuma alergia. Até agora tudo bem, tudo lindo, mas o grande defeito: transfere muuuuito. Por causa disso, a durabilidade dela reduz. Eu fico com ela cerca de 8 horas por dia, e quando vou tirar a make, a quantidade de base é reduzida… Por causa disso, acho o preço meio salgadinho, R$160,00 na The Beauty Box. Ah, ou seja, ela não fica muuuito sequinha na pele.

Enfim, estou usando e usarei até acabar, mas não sei se comprarei outra. E uma dica, o acabamento dela fica muito melhor com a esponjinha, só com o pincel marca muito. Quem tiver dicas de bases bem clarinhas, manda aqui, que quero testar!

Beijos

Deixe um comentário

