Resenha: Batom Eudora Kiss Me

Comprei esse batom já faz mais de um mês, mas só agora vai sair a resenha! O preço é atrativo R$19,90 😉 Então vamos as considerações:

image

Essa cor,mais para um marrom, eu estava procurando há um certo tempo, achei por acaso quando comprei minha base da The Balm (em breve resenha) na Beauty Box. Claro que a cor ( Marrom Destaque) eu amei, a pigmentação é boa e a durabilidade também!

image

Único ponto negativo, para mim, é que ele é seco demais. Ok, batom mate, mas para aplicar ele é um pouco ruim, por ser tão sequinho e não deslizar facilmente. E, ah, para retirar ele, super fácil, não fica resquícios até o dia seguinte ;P

Deixe um comentário

