A Irmã Baratinha – Tangle Teezer

     Como algumas já sabem, eu realmente adoro passar horas na parte de cosméticos das farmácias para procurar novidades e produtos baratinhos! Essa semana eu estava a procura de uma escova de cabelo pequena para levar na bolsa, eis que me deparo com essa escova da Ricca que segue a mesma proposta da Tangle Teezer-The Original: desembaraçar os cabelos sem puxar e sem quebrar.

Review: O preço é bom, já que escova de cabelo não é algo baratinho, paguei 26 reais e alguns centavos. Eu não tenho uma TZ ( cerca de R$70,00) para comparar o efeito, mas em relação as minhas escovas normais, ela realmente não quebra tanto o meu cabelo, que é super fino e vive cheio de nós, porém não é algo mágico que faça super diferença. O tamanho, médio, é bom para levar na bolsa ou mochila no dia a dia, eu, pelo menos,não gosto de escovas muito pequenas. As cerdas são mais durinhas e de comprimentos variados, além disso, a escova é super leve.

      Enfim, fiquei com vontade mesmo é de usar a TZ, mas por enquanto essa da Ricca quebra um galho. 😀

2 comentários em “A Irmã Baratinha – Tangle Teezer

  1. Oi Ana, tudo bem?
    eu testei uma outra marca também parecida com a TZ e achei que valeu a pena, mas meu cabelo é oposto do seu, grosso e pesado! eu trabalho para um e-commerce de moda e gostei muito do seu blog, gostaria do seu email para contato! Beijos =)

    Curtir

Deixe um comentário

