Resenha: Batom Ruby Rose

     Adoro descobrir novas marcas e testar produtos, esse batom da Ruby Rose já tenho faz um tempinho, realmente demorei para fazer a resenha! Mas vamos ao que interessa:

     A cor é maravilhosa, né? Eu não era muito de usar batom e ainda tive um problema com sensibilidade da pele, qualquer um irritava meus lábios, mas já resolvi (depois de dois anos nessa sofrência)

image

Esse é a cor 04, diz ser acabamento matte e alta fixação. E aí?

     Ele é matte, mas demora um pouco pra ficar sequinho, a durabilidade dele é muito boa, a primeira vez que usei foi das 15 hrs até as 23 hrs, retoquei só um pouco depois que fiz um lanchinho! Entretanto, não achei que ele é SUPER matte e alta fixação, pois borra relativamente fácil (em comparação com outros que tenho). A textura é mais grudentinha porém fácil de aplicar.

image

     Para ele ficar mais escuro tem que passar mais camadas, já que a pigmentação não é UAU (por isso, para mim, demora mais pra ficar sequinho). O preço dele é mais ou menos, paguei R$25 mas tem batons de marcas como Vult e Daillus, que são mais conhecidas, nessa mesma faixa (ou menos).

     Mas eu adorei mesmo a cor e me dei bem usando ele (Lê-se: não borrei, não sujei os dentes nem nada ), não sei se compraria outros dessa linha, mas continuarei usando esse com certeza!

Nota:

3-ESTRELAS

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Batom Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s