Look do Dia

Estou meio afastadinha do blog, vida corrida 🙈 Mas em julho estarei muito mais presente!!

Voltei a postar look do dia pois hoje está menos frio e não estou como um boneco de neve ⛄️😉image.jpg

Look:

Casaco: Schooner

Camiseta: Zara

Tênis: Nike

 

Anúncios

Inspiração : Sapatos Metalizados

      Hoje resolvi falar um pouquinho sobre os sapatos metalizados, que vão das tradicionais sandálias de festa até tênis, oxfords e além! Há um pouco de preconceito com essa tendência, pois, realmente, o calçado irá atrair toda a atenção, mas isso não é um problema!

1.Usar essa trend nos tênis é mais fácil e versátil.

 

2. Metalizado nos sapatos com modelagem clássica fica super cool.

3. Fica fácil e lindo se combinado com peças básicas, não tem erro!

4. E para quem quer ousar mais, há os que além de metalizados, fogem do prata e dourado:

Perceberam que a maioria dos sapatos é no prata né? Ele é o trend do trend :

Jaqueta de Nylon

     Quem aí viu a previsão do tempo? 😀 FRIO, FRIO e mais FRIO, com temperaturas baixíssimas, a dica de hoje é para você manter o estilo e se aquecer!

     As jaquetas de nylon são resistentes e, geralmente, impermeáveis, isso as torna perfeitas para os dias chuvosos e com neblina.  Uma jaqueta desse tecido e com forro é super quentinha pois funciona como isolante térmico ❤  Mas tem as que são mais fininhas, aí é só colocar uma blusa de lã quentinha por baixo e tá tudo resolvido.

       Elas são um bom investimento porque são bem adaptáveis, até em meias estações dá pra combinar ela com peças mais fresquinhas! E mais, elas fazem o estilo Bomber Jacket, que está super em alta!

No momento estou desejando uma dessas rosa ❤  E aí, o que vocês acham? :*

Slipdress no Outono

      O Slip Dress, aquele vestidinho com cara de camisola, em tecidos bem leves e as vezes com rendas, era um super ícone nos anos 90 e nesse ano voltou com tudo! Eles combinam principalmente para ocasiões mais glamourosas como festas, casamentos ou um Red Carpet, ou ainda para um look super despojado. Agora que está entrando a primavera nos EUA e na Europa, vemos que essa tendência continua bombando lá, e nós aqui no inicio  do inverno, então como adaptar essa peça para a nossa estação??

      Com um belo casaco! Aqueles compridões, estilo sobretudo e trench coat … ❤

Riri arrasando!

 

      Pra ousar e mudar o look, aposte também em uma sobreposição com camisetas e blusas de manga longa:

      Outras ideias pra deixar o look ainda mais quentinho é apostar em botas over e meia calça!

      Usar com um suéter por cima e fazer o slipdress de saia, deixa a peça ainda mais versátil 😉