Cuidando da Pele no Inverno

     Agora sim o frio chegou, e pra ficar! Não sei vocês, mas a minha pele já começou a reclamar, ela é super sensível e antes era oleosa, mas do ano passado pra cá, tá ficando mais seca, então estou aprendendo a lidar com isso. O primeiro dia que fez muito frio, meus lábios já começaram a rachar e minhas pele secou 😦

       Então hoje eu trouxe algumas dicas para cuidarmos melhor da pele durante o inverno!

image

1- Esse Med Protection da Nivea é maravilhoso! Estou passando ele todo dia, várias vezes, e meus lábios estão excelentes, super hidratados! Mas ele não tem gostinho bom e nem cheirinho bom, porém vale super a pena!

2- Esse Bepantol solução comprei no impulso, uso bepantol normal faz anos! Fiquei meio receosa sobre a textura dele mas quando passei, adorei! A textura é como de uma água termal, passo várias vezes ao dia também, pra dar aquela hidratada!

3- Essa Bepantol é também para passar no cabelo e hidratar! Afinal, o cabelo também sofre com os ventos gelados, então acabou sendo super útil essa aquisição.

4- Essa dica deve ser levada pra vida toda, que é retirar a maquiagem antes do banho! Sei que tem muitas meninas (eu), que tem o costume de ir pro banho e tirar a make lá mesmo, mas pense comigo, você liga aquela água quentinha que dilata os poros e depois vai usar um sabonete?! Não dá muito certo, porque a maquiagem vai acabar obstruindo os poros 😦 Então o ideal é retirar a maquiagem antes do banho, para cuidar melhor dos poros ❤

 

E aí meninas, quais seus cuidados especias com cabelo e pele no inverno?

Deixe um comentário

