Look do Dia

   E esse frio que não chega, minha gente?  Mas tudo bem, enquanto esperamos, vou usando minhas saias, que até pouco tempo atrás eu tinha vergonha de usar (tá vendo essas pernas mais branca que o normal? pois é).

   A minha combinação preferida com essa saia floral é usar com t-shirt preta, fica super divertido e fresquinho!

image14

    Sem brincadeira, tenho essa saia faz uns bons 6 anos, comprei em alguma lojinha em Brusque- SC. A camiseta é da Hering, mas também super antiga. A botinha é da Moleca, até fiz post sobre botinhas de cano curto! Se você não viu, não perca tempo, veja aqui !!

2 comentários em “Look do Dia

Deixe um comentário

