Shampoo Crece Pelo

   Eis que já deu um mês de uso do shampoo Crece Pelo e eu esqueci de dar o meu parecer sobre! Mas aqui estou eu, então vamos lá!

   No post onde falei que comprei ele, eu já havia dito que só usaria o shampoo da linha, os outros produtos que usei no decorrer do mês foram os que eu já estava usando, para ver se vale a pena ou não comprar só o shampoo. Lembrando que usar a linha completa de qualquer produto sempre é o recomendado para ver mais resultados, mas como esse é um produtinho ‘milagre’, resolvi testar apenas o shampoo!

Prós:

  • Rende muito;
  • Brilho ao cabelo;
  • Deixa a textura do cabelo mais suave;
  • Leveza;
  • Hidrata;
  • Controla oleosidade.

Contras:

  • Preço (médio);
  • No início deixa o cabelo seco.

   Quanto ao crescimento, que é o que interessa mesmo, eu perdi a foto do antes, então não da pra comparar 😦 Mas para o meu cabelo crescer o normal de um mês, que é 1 cm, demora muito mais, porém, nesse mês que usei o shampoo Crece Pelo, eu percebi que meu cabelo cresceu! Principalmente aqueles cabelinhos pequenininhos da frente, que ficam parecendo chifrinhos kkkk A minha experiência com esse produto foi ótima, vou esperar mais um mês e em Maio volto a usar ele de novo.

Vocês já usaram a linha Crece Pelo, meninas? Conte como foi!

 

Deixe um comentário

