Brilhe muito!

   Entãooo, meninas, eu não sou muito de usar maquiagem no dia a dia, se não houver uma ocasião especial, porém ultimamente estou acordando de muito bom humor e ficando -ainda- mais linda! Pra mim era só protetor solar (sim, claro, super importante), base, rímel e arrumar as sobrancelhas. Mas agora minha nova paixão é passar iluminador bem de leve hahaha Porque brilhar sempre é bom e é coisa de DIVA ! Mas aí, quando saio, aiaiai, caio num balde de ouro e diamantes!

A primeira foto é como uso de manhã, bem suave. E a segunda é quando me arrumo mesmo kkkk E quais os produtinhos que uso?

Esses dois duos aqui da foto são da Mary Kay, não lembro o nome deles e já tenho faz tempinho, e não usava, agora que lembrei deles haha

IMG_5467

É isso, minha dica pra vocês brilharem bastante ❤

 

UPDATE: Fiz um canal no YouTube e fiz videozinho sobre esse post de hoje! Vejam lá, curtam e sigam o canal hahaha Esse é o link do vídeo

 

 

Deixe um comentário

