Dica do dia!

Boa noite, meninaaaas!

Não sei os pézinhos de vocês, mas os meus, só de olhar já da calo kkkkkk Sempre to comprando protetores, mas ontem achei um da Needs, que me apaixonei! Barato e melhor do que todos que já usei, ou seja, ótimo custo benefício. A Needs é uma marca da Droga Raia e tem vários produtos de beleza e cuidados, eu tenho lencinhos demaquilante e sabonete espoliante facial 😀 Adoro esses produtinhos, são excelentes. Agora não vou lembrar o preço desses…

image

Enfim, esse é o meu novo melhor amigo e acho válido compartilhar esses segredinhos com vcs kkkk  Esse protetor para os pés eu paguei cerca de 9 reais.

image

Ele é bem fininho, flexível,e corta fácilzinho, gruda super bem. E como ele é fininho, conforme o dia vai passando e você vai andando, ele fica no lugar! Não gruda no calçado e na pele e daí fica tudo estragado kkkkk E não aparecem na pele, olhem essa foto, eu deixei pra fora da alpargata pra proteger bem enquanto ando! Ai, muito amor por isso, vai facilitar a vida 😀 ❤

image36

Então é isso, espero que tenham gostado :*

 

 

Deixe um comentário