Esmalte da semana

Oieee, meninas! Esse é o esmalte da semana:

Estou extremamente #inlove com os esmaltes da Bellaoggi Gel Effect, esse é a cor 41- Madame ❤ ❤ ❤

Na verdade foi minha mãe que comprou e eu, como uma boa filha, testei kkkk Fizemos tarde das meninas e pintamos as unhas iguais (awnnn). O preço dele, com uma revendedora Hinode é em torno de R$39, se não me engano. Mas vou dizer que vale a pena o investimento! É preciso apenas uma camada pra ele ficar lindão e seca bem mais rápido que os normais. A aplicação dele é super fácil, porque ele é mais “consistente”, então não fica escorrendo pros lados.

Bom, quanto a durabilidade dele… veremos, não espero milagre porque nas minhas unhas um esmalte ficar 5 dias já é muito 😦 mas eu faço um update sobre isso!

Alguém aí usa esmaltes da Bellaoggi? Conte o que você acha!

Deixe um comentário

