Botas OTK

O meu amor por botas- ainda mais as over the knee- é quase igual ao meu amor por chocolates, gente, então isso quer dizer muita coisa kkkk Mal fez um friozinho já to lá com as minhas queridinhas, até passo calor as vezes, but I don´t care!

O meu #ootd não foi muito inspirado hoje, fiquei meio dodói aí nem da vontade de nada, só ficar dormindo 😦 Mas só pra mostrar como amo over ❤

image

 

 

E como inspiração nunnnnca é demais:

FotorCreatedt
fonte:instagram -@streetstyleluxe

 

FotorCreateda
fonte: instagram- @streetstyleluxe

Eu gosto muito dessa ideia de usar bota over com vestidos de inverno, eu não tenho nenhum, mas esse ano vou providenciar!

E falando em bota, agora no mês de Março as promoções nas lojas jã vão acabando e as coleções novas tomam lugar ❤ Ontem aliás, foi o lançamento da coleção outono 2016 da Schutz, tá uma maravilha, já até postei no insta do blog (@blog_chadasduas) qual a minha escolha hihihi Será que vocês adivinham? :p

Deixe um comentário

