Transformando sombras!

Então meninas, eu tenho várias sombras antiguinhas, que nunca usei porque ficavam super clarinhas, mesmo com um primer por baixo elas não apareciam muito #triste. Aí ontem resolvi misturar a sombra com alguma coisa pra fazer ela ficar mais forte, e eu usei GLOSS, isso mesmo, GLOSS kkkkkkkk

image11-12
Eu branca que nem um fantasma…

Olhem que lindinho esse rosa! Eu fiz um fundo marrom e no canto interno usei uma sombra Champanhe.

 

Essa é a diferença! O primeiro é ela sozinha, nem da pra ver, aí o segundo com com primer, o terceiro é com manteiga de cacau (isso mesmo) kkk e o quarto é com gloss transparente, daquelas mais densos (lê-se grudento).

image

Depois eu misturei essa sombra com o gloss num potinho, e tcharãnnnn: virou uma espécie de sombra cremosa! Que é um tipo de sombra super utilizado agora, fica incrível, aparece super bem e é melhor pra passar -na minha opinião.

Eu fiquei umas duas horas com essa maquiagem, que eu fiz sem preparar pele nem nada, só pra ver se ia ficar igual, e realmente ficou! Não grudou, não empelotou kkkkk Mas tem que misturar com cuidado, pra não ficar grudento ou empelotar! E não tenha medo de sujar pincéis, faz um pouco de bagunça kkk mas realmente vale a pena, tantas sombras que tenho e agora poderei usar e abusar ❤

É super fácilzinho, gente, mas qualquer dúvida podem mandar nos comentários 🙂

Anúncios

2 comentários em “Transformando sombras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s