Esmalte da semana + Fortalecedor de Unhas

image

O escolhido da semana é o Crochê da Impala! E meninas, minha unha era tão fraquinha, tão fraquinha, parecia um folha de papel hahaha Eu nunca consegui ter as unhas nesse tamanho (ok que não são as 10, só 9, uma quebrou…mas é o mais longe que cheguei!).

Comprei esse fortalecer da Granado  no natal, mas só comecei a usar certinho no início desse mês, passo toda noite antes de dormir! Logo que deu a primeira semana já comecei a notar diferença, agora elas parecem um macinho de folhas kkkkkkkk

Oleo-fortalecedor-Granado
Google imagens

Então, eu recomendo muito esse fortalecedor, porque foi o único que funcionou para mim, estou amando ❤

 

5-ESTRELAS

 

 

 

Deixe um comentário

