Últimas compras- Aliexpress

Bommm dia meninas! Devo admitir que eu amo o Aliexpress, todas as minhas compras sempre foram ótimas (também, fico mais de 3 horas pesquisando a mesma coisa) mas essa última que eu fiz me surpreendeu! Comprei -acho- no final de novembro/15 e recebi no início de Janeiro/16.

Eu nunca tinha comprado nada relacionado a maquiagem, tinha um pouco de medo, de dar alergia sei lá, porque tudo me da alergia nessa vida 😦

 

Comprei esse Blush iluminador  beeeem iluminado da ” M•A•C” kkkk  e eu amo demais ele! A cor foi meio na sorte né, tinham várias pra escolher mas eu não conseguia distinguir muito bem, mas deu certo, eu gosto muito dele, virou meu xodó ❤ o link está aqui, atualmente com essa cotação do dólar ele sai por 13,28 *oooooo* Eu ainda paguei menos, porque o dia que realizei a compra o dólar estava com uma cotação mais baixa. Mas mesmo assim, vale super a pena! Eu não vou comparar o preço com um original, porque não tem sentido né, mas se vocês já sacaram, muitos produtos de sites brasileiros é do Aliexpress! Só que bem mais caro, mas claro, se você não tem paciência pra esperar, o melhor é dar uma olhadinha nos sites brasileiros, porém a diferença é grande!

Achei um iluminador igualzinho o meu por 59,90. É uma diferença de mais de 45 reais. Com isso da pra comprar mais 3 desses iluminadores! Enfim, minha avaliação desse produto é : Ameeei hahaha recomendo!

 

Ahhh, poxa, eu amei demais esses pincéis ❤ Quando eu comprei, não acreditei muito, mas esperei pra ver! Eles são excelentes, dá pra ver que eles não são originais hehe mas olha, nenhum problema com isso, achei o kit super completo e a qualidade é boa, não fica soltando cerdas nem nada, a textura também é muito boa, cerdas macias ❤ Eu uso eles direto, lavei a primeira vez antes de usar e já lavei pela segunda vez e estão óteeeemos! o preço também, achei incrível, cerca de 21 reais, esse é o link do produto. Recomendo muito também 😀

Igual ao iluminador ali em cima, achei esse kit de pincéis em sites brasileiros entre 59,90 e 79,90.

É isso então meninas, me contem sobre suas compras no Aliexpress também! E eu já estou pensando nas próximas aquisições,  quando eu decidir, conto pra vocês  :*

 

 

Deixe um comentário

