Look do dia

Oieee, meninas!

De novo aqui estou eu com a barra da calça dobrada kkkk Mas no meu próximo post eu explicarei o porque disso, e será uma dica ótima para as baixinhas, assim como eu 😀

Esse ootd é comfy, pra poder usar no dia a dia mesmo, no meu caso, que vou para a faculdade, nada melhor! E claro, como não teve aula em laboratório, pude usar sapatilha (EPI e segurança sempre!!).

image41

1-Jaqueta da Schooner inverno 2015

2-Camiseta da Hering

3-Calça da Schooner verão 15/16

4- Sapatilha da Arezzo ( que está se desfazendo de tanto que uso)

5- Bolsa da Santa Lolla.

 

É isso, aguardem o próximo post, será tipo utilidade pública hahaha  :*

 

 

Deixe um comentário

