Barrinha dobrada

   O assunto que vou falar hoje é sobre o “caimento” das calças que tanto amamos e não dispensamos. E eu sei que muitas meninas, assim como eu ( BAIXINHA), sofrem com o comprimento das calças, já que sempre sobra muito e calça flare não fica assim tão flare depois de levar na nossa amiguinha a costureira! HAHA  Mas pra isso existem truques, e dobrar a barra da calça, é o melhor e mais rápido para melhorar o caimento da calça!

image

Já faz algum tempo que adotei esse recurso, algumas calças minhas eu  cortei a mão livre e deixei a barra desfiada, mas dependendo do modelo/material da calça, opto por dobrar! Eu fiz algumas fotos também pra vocês verem a diferença. São dois looks diferentes, mas o look com a barra dobrada, parece que a calça é mais skinny! Ah, o que o tempo e o conhecimento não fazem…

 

1791ac41faeed73300540396826b2627

Faz muita diferença, não é?  Não tem um tipo certo para dobrar, é como ficar melhor para o seu look e que valorize o calçado, mas eu geralmente deixo um pouco acima no osso do tornozelo 🙂  E o ótimo é que é fácil de combinar, é um “charme” a mais no look, e além de ser um truque excelente para as baixinhas, está super em alta ( para qualquer altura kkk), comecem a reparar no insta, sempre tem inspiração por lá!

 

Então é isso, espero que tenham gostado da dica, e nada mais de calça sobrando barra, certo? hahaha

 

Deixe um comentário

