Look do dia- Volta as aulas

Oiee meninas! Desculpem a demora, mas agora que as aulas voltaram, acordar cedo todo dia… Fiquei com preguiça kkk

Então agora muitos dos #ootd serão inspirações para look casuais e confortáveis para ir para a faculdade 😀

image

1-A camiseta é da Hering, coleção atual, não lembro bem ao certo o valor mas algo em R$ 70 ou R$80.

2-Jaquetinha estilo esportivo da Schooner, coleção inverno 2015.

3-Calça rasgada, a minha favorita ❤ também da Schooner inverno 2015.

4- Tênis nike janoski.

 

E em relação a minha make, como sempre acordo cedinho, faço algo bem leve mas pra dar um brilho kkkk

Eu nunca saio de casa sem arrumar minhas sobrancelhas, porque sem um lápis, nem da pra ver ela 😦 E nela eu capricho! (lê-se: demoro muito)

Geralmente eu não passo base, só um hidratante com protetor solar, o que eu uso é da Mary Kay.

E para finalizar, um blush pra B R I L H A R kkkk

 

Então é isso, amanhã tem mais Look do Dia ❤ Beijoos

 

Deixe um comentário

