Look do Dia

Oiiie girlss!

O look do dia é de quinta feira n verdade haha Como estava curtindo minha cidade natal e minha família, esqueci de tirar fotos, só essa mesmo 😞 Entãooo, tava um calor absurdo lá!    Até um tempo atrás eu não usava shorts, muito menos saias porque tinha vergonha dessa brancura nas pernas kkkk Mas agora to nem aí! Então esse look é suuper fresquinho (ok, sei que to usando preto).

image

A camiseta é da Zara, comprei em dezembro.

O shortinho é da Schooner – P A S M E M- R$20,00

O chinelinho é da Petite Jolie, R$49,90.

Essa moda de shortinho estilo pijama já é bem antiguinha, mas não custa nada relembrar né? Já que eu acho suuuper confortável e despojado, então é ótimo pra um passeio e até pra ir para a faculdade 😀

FotorCreated

Então é isso, beeijos :*

 

 

 

 

Deixe um comentário

