A louca da Farmácia

Oieee haha título auto explicativo! Sim, eu amo ir em farmácias e ver tudo o que tem de produtos de beleza 💕  Essa semana estava na minha cidade natal, Rio Negro PR, e além de comprar várias makes para minha mãe, fiz minhas comprinhas 😁

image

Então, como antes eu tinha um cabelão compridão lindão e cortei, óbvio que choro de saudades dele, resolvi comprar o shampoo da Boé, Crescepelo pra ver se me ajuda um pouco, porque tanto minhas unhas quanto meu cabelo, não crescem nunca, é um sufoco! Sim, eu sei que para ter um resultado bom tem que usar a linha toda (não me julguem)! Mas comecei a tomar vitamina B também, que ajuda nisso, farei um post explicando melhor 😀 O valor pago no shampoo foi de  R$ 32,00.

Achei lindinho demais esse pigmento da Vult, ainda não testei, mas logo que eu fizer uma make mostro aqui! Paguei R$ 17,90 nele.

O esmalte eu já queria faz um tempo, mas toda vez que eu ia na farmácia ou eu esquecia de procurar ele ou não tinha kkkkk Mas agora finalmente foi ❤ Já até usei ele e já já posto o Esmalte da Semana.

 

Então aguardem os próximos posts falando dessas belezinhas :*

 

 

Deixe um comentário

