Dica do Netflix

A dica de hoje é sobre o seriado REIGN (Reinando em português), apesar de ter estrado no EUA em 2013, só tive conhecimento dela em Janeiro de 2016.

A primeira temporada dela está disponível no Netflix, atualmente está na 3ª temporada , ou seja, pra quem não gosta de esperar o Netflix atualizar, tem que ver online kkk

reign-tv-series

A trama é baseado em fatos reais da história da Rainha da Escócia, Mary Stuart. O seriado acompanha a trajetória de Mary ao poder, seu envolvimento com a corte francesa e todos os desdobramentos que as histórias de amor causam ( ai que difícil deixar vocês interessadas sem dar spoiler kkkk).

Enfim, achei muito legal, porque sou apaixonada por filmes e séries com essa pegada medieval. Ah, sem falar que o elenco tá lindo haha e os vestidos então, M A R A V I L H O S O S

380801
Adelaide Kane como Mary.
Reign-S-2-promo-toby-regbo-37584478-2249-3000
Toby Regbo como Francis.
d2f57b5cd99c3e7aa005a8852d217763
Torrance Coombs como Bash.
reign-2Bseries
Caitlin Stasey como Kenna, Anna Popplewell como Lola, Jenessa Grant como Aylee, Adelaide Kane como Mary e Celina Sinden como Greer.

Então é isso, se vocês assistirem ao seriado comentem aqui 😀

Beijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s