Iniciando

Então, para me apresentar!

Tenho 19 anos, sou estudante de Biomedicina e sou apaixonada por moda, beleza, livros netflix (!!) entre outras coisas haha

A minha finalidade com esse blog é compartilhar com vocês minhas experiências, dicas e resultados. Aqui vou tratar de vários assuntos, mas todos bem pertinentes! Gostaria muito também que vocês dessem o seu feedback 😀

 

Ah, eu sou tímida, demorei alguns anos só pensando em fazer um blog e finalmente agora tive coragem!

Beijuus

 

Deixe um comentário

