Chega logo, frio!

 

Não sei vocês, mas a minha estação do ano preferida é quando começa a esfriar ❤

Ainda há tempo de aproveitar as promoções e sair garimpando para entrar no outono com muito estilo! As minhas cores preferidas são preto, cinza, branco e tons nude e pastéis, então nos meus looks essas cores predominarão muito, mas sem problemas né, aliás, os clássicos nunca saem de moda 😉

Para sempre acompanhar primeiro meus #ootd, aqui !

12552283_1544788275849768_74927790_n(1)

Meu look:

Blusa listrada:  Schooner R$69,90

Calça: é  antiga e não lembro da onde veio kk,

Tênis: é um Janoski da Nike (comprei na Waterside-Curitiba)  cerca de R$300,00

Bolsa: Accessorize mais ou menos R$280,00

Lenço: Jussara Medeiros R$69,90 mais ou menos

Esse look é mais descontraído mas com várias tendências, como por exemplo:

1)Tênis branco

IMG_4483 Ele é confortável e muito versátil! Pode ser usado em produções mais “certinhas” para dar um ar cool, ou em looks bem casuais. Aqui e aqui estão algumas opções.

 

2) Calça rasgada no joelho

IMG_4488

Calça rasgada nunca sai de moda, o que muda é o lugar dos rasgos kkkk Essa minha preta fui ei mesma quem fez, com uma calça velha, mas para dar uma olhadinha aqui e aqui 😀

3)Listras+oncinha

IMG_4493

Combinação de duas paixões, cheia de estilo e fácil de acertar! Pra dar uma olhadinha $$ blusa listrada blusa listrada alpargata onça bolsa onça

A foto da esquerda é do site coquetelfashion.com 🙂

Então, é isso! Espero que tenham gostado

Beijuus

 

** Não tenho parceria com a Dafiti haha indico ela simplesmente porque sou cliente e todas as comprar que fiz fiquei super satisfeita.

** A maioria das fotos que uso é do instagram e sempre tento colocar as fontes de tudo.

 

Um comentário em “Chega logo, frio!

Deixe um comentário

